->Naruto - Ultimate Ninja Heroes 2 - The Phantom Fortress Size Game 200 Mb
->Naruto - Ultimate Ninja Heroes 2 - The Phantom Fortress
Sobre o Jogo:
Jogo compactado em 7z, ficando de 962 Megas para apenas 200 Megas, foram removidos videos e vários outros arquivos, porém, não interferem praticamente em nada no jogo!
Em Naruto: Ultimate Ninja Heroes 2: The Phantom Fortress, os jogadores assumem uma festa personalizada de quatro personagens de Naruto por mais de 100 andares de um castelo, enfrentando duras batalhas mano a mano, emocionantes mini-jogos e dramática história torce em um jogo de luta de sobrevivência. Ao longo do caminho, os jogadores são capazes de energização cada membro do partido em um novo sistema de personalização de personagem, equipar habilidades e itens para ganhar uma vantagem decisiva na batalha.
Data de lançamento: 24 de junho de 2008
MSRP: USD 39,99
T para Teen: Violência nos desenhos animados, Humor grosseiro, Leves temas sugestivos, Simulação de jogo
Gênero: Luta
Editora: Bandai Namco Games
Desenvolvedor: CyberConnect2
Formato da imagem: .CSOData de lançamento: 24 de junho de 2008
MSRP: USD 39,99
T para Teen: Violência nos desenhos animados, Humor grosseiro, Leves temas sugestivos, Simulação de jogo
Gênero: Luta
Editora: Bandai Namco Games
Desenvolvedor: CyberConnect2
Idioma: Inglês
Save Game
->MEGA
->Uppit
Mano, ótimo site, recomendo para todos meus amigos, você poderia trazer o star wars the force unleashed para o psp, por favor e já agradeço :3
ResponderExcluirBoa eu tbm quero
Excluircara em relação ao seu outro site n consigo fazer o download do tweak [ENGINE][BOOSTER] Mal Yrol Engine Universal naqueles servidor por favor coloque em outros servidores.
ResponderExcluirLink corrigido amigo!
ExcluirPor favor coloquem Naruto Shippūden: Legends Akatsuki Risin obrigado!
ResponderExcluirComo baixa '-'
ResponderExcluirEscolha o servidor e clica nele, depois é só esperar 5 segumdos e clicar em fechar propaganda!
ExcluirDepois é só clicar em download!
O jogo roda no emulator ppsspp android
ResponderExcluirnao consigo baixa :(
ResponderExcluirNao consigo baixar :(
ResponderExcluirNão consigo abaixa
ResponderExcluirOnde que baixa
ResponderExcluirOnde fica o Butão de download
ResponderExcluirCara os links não estão mais fucionando coloca pelo mediafire
ResponderExcluirMano eu achei daora o que você fez com os jogos, só que pq tirou as vozes dos personagens quando faz uma técnica?
ResponderExcluiracho muito bom esse jogo
ResponderExcluiresse jogo e muito bom pelos graficos
ResponderExcluirGostei
ResponderExcluir